Investimentos Estratégicos para um futuro Promissor em Palmeira
Em um momento significativo para o futuro de Palmeira, a prefeita Fernanda Cordova, ao lado do vice-prefeito Sandro Masselai, da secretária de Desenvolvimento Econômico, Franciele Cordova, e dos vereadores Carlso Geovane do Amaral, Alcione Pereira da Cruz e Reinaldo Borges, assinou, na última semana, duas ordens de serviço que marcam o início de obras cruciais de infraestrutura, refletindo um avanço notável no projeto de transformação urbana do município.
A Avenida Ricardo Beffart, no bairro Oracides Francisco de Souza, receberá um investimento de R$ 902.991,91, em um projeto que marca a chegada do asfalto a um trecho de 350,12 metros, onde há várias casas localizadas, melhorando significativamente a mobilidade e a segurança na área, além de levar valorização ao bairro. Financiado por verbas do Senador Jorginho Mello e recursos municipais, o empreendimento é um testemunho do compromisso da administração com a modernização e acessibilidade de Palmeira, que vai beneficiar mais de 60 famílias da localidade.
Já no centro da cidade, a rua Maria de Lourdes Farias terá seu segundo trecho pavimentado. Este projeto contempla a segunda fase da pavimentação em lajota sextavada de um trecho de 45,80 metros, proporcionando uma infraestrutura de qualidade.
Além disso, a rua Carmosino Paim também receberá pavimentação em lajota sextavada, no segundo trecho de 154,29 metros, uma obra que não só embeleza a rua, mas também promove uma melhor acesso a um dos principais atrativos turísticos do município, o Parque de Exposições José Maria Batista Filho.
A verba para estes dois projetos, no total de R$ 487.806,77, foi assegurada pela então deputada federal Carmen Zanotto, graças à articulação efetiva da prefeita Fernanda Cordova e do vice-prefeito Sandro Masselai.
“São obras de infraestrutura que são mais do que melhorias físicas; elas representam um investimento no bem-estar de nossos cidadãos do município de Palmeira. Nosso compromisso sempre foi com a transformação da nossa cidade, e essa é mais uma etapa desse processo de transformação, e vem muito mais por aí”, destacou a prefeita Fernanda Cordova.
As obras devem iniciar, se o clima permitir, até o fim de janeiro.