Ricardo Rodrigues de Oliveira, de 31 anos, deficiente mental e surdo-mudo, estava desaparecido desde o dia 08 de abril. Ele foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 17, na fazenda Santo Antônio, em Painel, na Serra Catarinense. A família reconheceu corpo de Ricardo, no IML de Lages.
O proprietário da Fazenda Santo Antônio acionou a Policia Civil depois de encontrar o corpo de Ricardo deitado no campo, vestido com calça, camiseta, mas sem o par de tênis, o qual tinha saído de casa.
Segundo informações da Polícia Cientifica de Lages, o corpo estava sem sinais de violência. Ainda não se sabe como Ricardo foi parar no local. Ele estava com os pés machucados, as mãos enrugadas e além disso, as roupas molhadas. A Polícia Científica não descarta que ele tenha morrido por hipotermia.
A Polícia Civil investiga o caso.
Entenda o desaparecimento
Familiares e a Polícia Civil buscavam por informações sobre Ricardo Rodrigues de Oliveira, de 31 anos, que desapareceu depois de sair de casa para cortar o cabelo no último dia 8 deste mês, em Lages. Ricardo, que possui deficiência mental e é surdo-mudo, não retornou para casa desde então.
Fonte : Portal SCC 10