sábado, novembro 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_img
InícioGeralMorre otaciliense que foi atropelada por motociclista em Lages

Morre otaciliense que foi atropelada por motociclista em Lages

Veio a óbito na quinta-feira, 11, a otaciliense que foi atropelada por um motociclista na terça-feira, 9, no Centro de Lages.

Dalma Regina de Oliveira, de 56 anos, moradora do município de Otacílio Costa, não resistiu ao impacto do acidente.

O atropelamento aconteceu na terça-feira (9), quando Dalma foi atingida por uma moto na Rua Coronel Serafim de Moura, Centro de Lages. De acordo com informações do Portal NSC Total, o condutor da motocicleta, um jovem de 21 anos, teve ferimentos leves, enquanto Dalma sofreu traumatismo craniano. Após ser atendida pela equipe do SAMU, a vítima foi conduzida até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde permaneceu internada na UTI até seu falecimento na manhã desta quinta-feira (11).

Dalma Regina de Oliveira, conhecida carinhosamente por Tia Dada, era membro ativo da comunidade de Otacílio Costa, sendo integrante do Grupo da Melhor Idade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), onde também prestava serviço voluntário. Dedicada à família, Dalma deixa marido, filha e uma neta.

Nas redes sociais de Otacílio Costa as homenagens se multiplicam. O CRAS do município publicou uma nota de pesar:

Hoje perdemos uma pessoa muito especial para o CRAS: Tia Dada. Chamava-se Dalma Regina, mas carinhosamente chamávamos de Tia Dada. Junto com sua irmã Maria Lúcia, participavam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Pessoa Idosa. O nome Dalma nos lembra de amor, generosidade e sabedoria. Regina significa “rainha” e “firmeza de decisão”. Tais significados totalmente condizentes com a pessoa da Tia Dada. Uma pessoa extremamente carinhosa, dedicada, participativa e nos contagiava com sua alegria. Sempre que participava conosco, não retornava para casa sem dar um abraço em cada membro da equipe, expressando a felicidade de participar dos grupos, esbanjando o seu sorriso maravilhoso e aquele carinho verdadeiro, aquele que vem do fundo do coração. Prematuramente, partiu e deixa muitas saudades entre nós, e o amor que tínhamos perdurará para sempre.”

Com informações do portal NSC Total

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments