Mais de 3500 pessoas lotaram Centro de Eventos para celebrar o início das comemorações com shows e discursos emocionantes
A cidade de Palmeira iniciou as celebrações de seus 29 anos de emancipação político-administrativa em grande estilo. Na noite de abertura, realizada no Centro de Eventos, mais de 3500 pessoas compareceram para prestigiar uma programação especial que refletiu o momento próspero que a cidade vive atualmente.
A noite foi embalada por apresentações de grandes talentos musicais. Clayton e Adriano deram início aos shows, seguidos por Corpo e Alma, Banda Segundo Plano e Paulinho Mocelin, garantindo entretenimento de alta qualidade para todos os presentes. A energia contagiante das apresentações manteve o público animado e celebrando até a madrugada.
A cerimônia de abertura oficial da festa foi marcada por um protocolo que emocionou os presentes. Discursos de gratidão e reconhecimento deram o tom da noite. Em seu último ano de mandato, a prefeita Fernanda Cordova fez questão de destacar o trabalho conjunto e a dedicação de sua equipe para alcançar os feitos da administração.
Em um discurso emocionante, Fernanda compartilhou sua gratidão e fez questão de enaltecer o trabalho da equipe: “Hoje é um dia de gratidão. Gratidão por ter estado à frente desta administração, e quero agradecer a todos que acreditaram no meu trabalho e estiveram comigo nessa missão. A Fernanda só conseguiu fazer porque tenho pessoas, junto comigo, me acompanhando. Sou muito grata aos meus secretários, aos servidores e à minha filha.”, destacou a prefeita.
Sucesso no tradicionalismo
Outro ponto alto da sexta-feira é o sucesso do Rodeio Crioulo da integração, que iniciou às 13h30 e fez o Parque de Exposições ficar pequeno e extrapolar sua capacidade de acolher os acampantes. A organização recorreu a terrenos de particulares para acomodar tanta gente. Só na sexta-feira, mais de duzentas duplas se apresentaram para as laçadas.
A noite de abertura das festividades dos 29 anos de Palmeira não só celebrou o progresso e as conquistas da cidade, mas também reforçou os laços comunitários e a união entre os moradores. O evento foi uma demonstração de orgulho e reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo dos anos, e um lembrete de que o sucesso é alcançado através da colaboração e do esforço coletivo.
A festa continua
Com um início tão promissor, as expectativas para os próximos dias de festa são altas. A programação continua neste sábado, 20, a partir das 20h, no Centro de Eventos, com o grupo Moda Boa, Grupo Candieiro e João Luiz Corrêa.
Além disso, acontece o concurso gastronômico às 18h30, no Complexo Educacional Jussara Rodrigues da Cruz, com acesso restrito a concorrentes e convidados.
No Domingo, as programações começam às 11h com a Missa Campeira, e seguem ao longo de todo o dia. à tarde o baile da melhor idade conta com a participação de Zé Florêncio e as apresentações do Projeto Espaço Dançar, projeto Acordes da Serra e Dançar Passarela. O corte do bolo programado para as 17h, abrindo os shows da noite, com Bagualito, João Lucas e Gabriel e Tchê Chaleira.